ROSÁRIO OESTE: Após briga em bar uma mulher vai para delegacia e outra para o Hospital
Após discutirem em um bar na tarde de domingo (25/02), duas mulheres trocaram agressões onde uma delas levou a pior e acabou no hospital após perder muito sangue.
De acordo com a PM eles foram acionados pelo informante que dizia que no Bar Pinguim estava acontecendo uma briga e que uma pessoa tinha sido “possivelmente esfaqueada.”
Ao chegar ao local os policias depararam com a vítima que estava caída no chão e apresentava muito sangue saindo da região da cabeça. Uma ambulância foi chamada e a mulher que sangrava no chão foi encaminhada para o Hospital Amparo.
Uma testemunha da briga informou aos policiais que estava consumindo álcool com a vítima nos fundos do Bar Pinguim quando chegou a agressora e sem razão aparente arremessou um copo de vidro na cabeça da vítima. O copo quebrou e provocou um corte.
Os policiais fizeram a detenção da suspeita que ainda estava no local e que apresentava traços de embriagues, descoordenação motora e verbal e ainda um pequeno corte na região das costas e vermelhidão pelo corpo, possivelmente proveniente de luta corporal. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para providências.
No Hospital Amparo os policiais constataram que a vítima teve um pequeno corte no supercílio esquerdo e também na cabeça. Ela ficou em observação médica no hospital e não teve ferimentos mais graves.
Da Redação