Header Ads

Polícia Civil apura denúncias e apreende homem com armas e munições em VG

719924Em cumprimento de mandados de busca a referente à investigação de posse irregular de arma de fogo e munições, policiais da 2ª Delegacia de Polícia, do Parque do Lago, em Várzea Grande, apreenderam nesta sexta-feira (23.02), duas armas de fogo, carregadores e munições na posse de um homem de 54 anos.

Na casa do suspeito, J.S.R, 54 anos, no bairro Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande, os policiais encontraram 380, dois carregadores Jet Loader, 3 coldres, 73 munições de calibres 32, 380 e 38. Duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, foram encontradas em casas de parentes.

Conforme o delegado, Walter de Melo Fonseca Junior, havia informações que o suspeito estaria escondendo armas de fogo na residência da filha. Em buscas no local,  os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. O suspeito alegou que a filha não tinha conhecimento da arma deixada escondida no imóvel.

Na casa de uma sobrinha, no bairro Cristo Rei, os investigadores localizaram um revólver calibre 38. A arma, segundo o suspeito, foi deixada dentro de uma caixa de ferramentas. Ele também justificou que a sobrinha não tinha conhecimento da arma quando pediu para ela guardar a caixa de ferramentas.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. O flagrante foi lavrado no Plantão da 2ª Delegacia de Polícia. O suspeito teve fiança aplicada em 2 salários mínimos

Fonte: VG News

Tecnologia do Blogger.