Header Ads

Polícia apreende em VG droga que seria enviada para Nobres

720398Durante rondas pelo bairro Jardim Esmeralda em Várzea Grande, na tarde deste domingo (25), a Polícia Militar recebeu denúncia,  que um veículo Fiorino de cor branca estava entregando drogas em uma residência, que seriam enviadas ao município de Nobres (a 142 km de Cuiabá).

Diante das informações, a guarnição da PM, foi até o local e identificou  a residência, após abordagem, a  proprietária  indicou que a droga estava escondida no quarto.

Os policiais encontraram debaixo da cama, 11 tabletes de substâncias análoga a maconha e uma barra de maconha despedaçada.

Questionada sobre a entrega, L.C.F, confirmou que foi realizada pelo Fiorino de cor branca que deixou a encomenda que seria levada até Nobres.

Diante dos fatos, a substância análoga à maconha juntamente com a suspeita foram encaminhadas à Central de Flagrantes, para as providências cabíveis, sendo a suspeita entregue sem lesões corporais.

As barras estavam  identificadas  com algumas numerações,  que possivelmente seriam o peso das  substâncias encontradas.

Fonte: VG News

Tecnologia do Blogger.