Mulher é assassinada com vários tiros na frente dos filhos; ex-companheiro é suspeito
Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros, no quintal de sua residência, na noite de domingo (25), próximo a Avenida Contorno Sul, no Bairro Padre Lothar, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima. Segundo testemunhas, o casal brigava com frequência.
De acordo com informações da Polícia Civil, Rosidelma Cândido de Souza, estava em sua residência, quando o suspeito chegou e o casal iniciou uma discussão.
Durante a confusão, o assassino teria sacado um revólver e atirado diversas vezes na mulher. O crime aconteceu na frente dos filhos. Os policiais informaram que um dos tiros, teria acertado a região do tórax da vítima. Rosidelma ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Logo após o assassinato, o homem fugiu. Policiais militares saíram em rondas, mas até a manhã desta segunda-feira (26), o suspeito não havia sido localizado.
Peritos da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) foram ao local e encaminharam o corpo de Rosidelma ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis.
Fonte: Hipernoticias