COMEMORAÇÃO: Após roubo, ladrões de banco em Cuiabá ostentaram dinheiro em fotos
Líder do grupo é Yasmim Nascimento da Silva, 22 anos
Imagens compartilhadas em redes sociais demonstram que a quadrilha que realizou o assalto à agência do Banco Itaú , localizada na Avenida Miguel Sutil, tirou várias fotos com armas e o dinheiro roubado, antes de serem presos. O roubo ocorreu na tarde de sexta-feira (23).
As imagens circularam pelo aplicativo Whatsapp e chegaram a até conhecimento da Polícia Militar. Sete dos envolvidos foram presos horas depois do crime.
Os criminosos detidos foram identificados Yasmim Nascimento da Silva, 22; Elias Gomes da Silva Junior, 18; G.G.R, 16; Lucas Teodoro Evangelista da Cunha,22; Rafphael Sanches de Lima,21; Wesley Marcio Vieira da Cruz,19.
Nas fotos, o grupo criminoso aparece exibindo as armas, sendo um fuzil e outros três revólveres. Apontada como a líder do grupo, Yasmin segura uma arma e faz sinal da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
A Polícia Militar prendeu também Everaldo Oliveira da Costa de 54 anos, proprietário de um bar no bairro Campo Verde, que auxiliou o grupo a se esconder.
Conforme boletim de ocorrência, Everaldo recebeu parte do valor roubado do banco para deixar o bando se esconder em seu bar. Ao que parece, várias fotos tiradas para ostentar o dinheiro e fazer apologia à facção criminosa foi tirada dentro do estabelecimento.
Em outras fotos compartilhadas, os ladrões aparecem fumando cigarros e segurando o montante roubado do banco. Todos foram presos e encaminhando a Central de Flagrantes.