Motoristas que atropelaram mulheres na Prainha pagam fiança e não ficam presos
A juíza Maria Rosi Meire Borda, da Oitava Vara Criminal de Cuiabá, determinou que os motoristas: Stênio Ricci, 39 anos, e Piero Vicenzo Parini Júnior paguem fiança 30 salários mínimos (que somados chegam a R$ 28,620 mil), para que deixem a prisão. Ambos são acusados de atropelar três pessoas em um ponto de ônibus da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), na manhã de sábado (24).
A medida cautelar, alternativa à prisão, foi proferida pela juíza na tarde de domingo (25) durante audiência de custódia, no Fórum da Capital.
Além da fiança, a dupla terá que passar por curso de reciclagem e tiveram as licenças para dirigir recolhidas.
Até que paguem a fiança os acusados ficarão recolhidos na Polinter.
Eles estão proibidos de sair da comarca sem autorização e devem comparecer trimestralmente ao juízo para comprovar as atividades.
Segundo informações da Polícia Civil, os motoristas dirigiam dois veículos modelo Corolla e disputavam “racha” pela avenida, quando, na curva em frente ao Supermercado Comper, um dos condutores perdeu o controle e atingiu os cidadãos. Parte do veículo ficou presa a estrutura do ponto de ônibus.
As três vítimas foram levadas para atendimento médico e uma delas permanece internada no Hospital Municipal São Benedito.
Fonte: Hipernoticias