Header Ads

Carro roubado em Cuiabá é vendido em grupo de WhatsApp em Tangará

screenshotAtUploadCC_1517934993013A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) recuperou mais um veículo roubado, na tarde desta segunda-feira, 05, durante diligências na Capital. O veículo Volkswagem Gol, ano 2014, roubado no dia 02 de dezembro de 2017, no bairro Quilombo, estava com placas trocadas e foi localizado em poder de um homem de 32 anos, preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

A equipe da DERRFVA estava em diligências no bairro Parque Cuiabá, quando visualizaram o veículo Gol estacionado em frente a uma residência em obras. Em checagem do automóvel, os policiais constataram que a placa não constava com restrição de roubo e furto, porém estava incompatível com a numeração do chassi apresentada no vidro.

Diante da suspeita, os policiais procuraram pelo proprietário do veículo, encontrado no interior da residência. Questionado, o suspeito disse que não possuía o documento do carro e que o adquiriu como “finan”. O acusado disse que comprou o automóvel a aproximadamente 20 dias, através de um grupo de compra e venda do WhatsApp e que foi buscá-lo em Tangará da Serra, porém não soube indicar o nome do vendedor.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital. 

Tecnologia do Blogger.