Header Ads

Vereador sofre parada cardiorrespiratória em audiência sobre saúde em MT

juarez-da-lorettaO vereador de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, Juarez Faria Barbosa (PDT), sofreu uma parada cardiorrespiratória em uma audiência pública sobre saúde, na noite dessa quarta-feira (23), na Câmara Municipal. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está internado.

Ele passou mal e caiu depois de fazer uma foto oficial com os colegas e discursar na tribuna. Os médicos que estavam no local, participando do evento, o socorreram. Ele foi levado às pressas para o hospital. Segundo o boletim médido, o estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo a assessoria, o estado de saúde dele ainda é considerado grave, mas que ele já foi desentubado e está lúcido. Ainda não há previsão para alta médica.

Juarez da Loretta, como é conhecido, tem 60 anos. É membro do movimento de casais Lareira da Igreja Católica desde 1997 e desenvolveu um trabalho social na Pastoral da Criança e diretoria da Paróquia São Cristóvão, em Primavera do Leste, como consta no perfil dele na página institucional da Câmara de Vereadores.

FONTE: G1

Tecnologia do Blogger.