Header Ads

Prefeito Garrincha, da cidade de Jangada-MT poderá ser homenageado com o prêmio de excelência em administração.

PLANALTO NEWSDe acordo com notícia vinculada no site planaltonews o Prefeito Garrincha, da cidade de Jangada-MT, poderá ser homenageado com o prêmio de excelência em administração.

Veja abaixo texto publicado pelo site em 27/08/2017:

O prefeito da cidade de Jangada-MT, Garrincha, poderá ser homenageado em Cuiabá por aceitação em seu governo no município. A pesquisa foi realizada no mês de agosto de 2017, através do Instituto de Pesquisas Brasília Dados, com sede no distrito Federal (Brasília).

Equipes do Instituto realizaram pesquisa pelo facebook e telefone para saber da população jangadesse a avaliação que a mesma fazia da atual administração municipal. O Instituto perguntava se a avaliação do atual prefeito seria “boa ou ruim”, dos entrevistados disseram que consideram bom o governo atual.

A entrega do ao prefeito e ao deputado estadual Guilherme Maluff será realizada em Cuiabá. O prefeito de Jangada Garrincha está em seu primeiro mandato, e conhecer como ninguém os principais anseios e necessidades da população. Para ele o Troféu Administração de Excelência serve para aumentar ainda mais a responsabilidade na administração do município.

O levantamento da Brasília Dados foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto. Foram 320 entrevistados. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. Em alguns casos, as somas podem passar ou ficar abaixo dos 100% por conta de arredondamentos, informou o instituto.

FONTE: PLANALTO NEWS

Tecnologia do Blogger.