Header Ads

Campeão mundial apanha até a morte em briga de rua; assista o vídeo

9kfj14tp5h2zykfrm4y75h97gAos 32 anos de idade, o russo Andréi Drachev se envolveu em uma discussão que terminou em briga com o lutador de MMA Anva Zinárov, do Azerbaijão.

Uma confusão dentro de uma cafeteria terminou em morte após uma briga nas ruas da cidade de Khabarovsk, no oriente da Rússia. Andréi Drachev, campeão mundial de levantamento de peso, foi assassinado brutalmente após ser atingido com socos no rosto. O russo e o azerbaijano Anva Zinárov teriam se entranhado dentro do estabelecimento e decidiram resolver suas diferenças do lado de fora.

A briga foi inteiramente filmada por câmeras de segurança das ruas do local e embora o atleta de levantamento de peso fosse muito mais forte fisicamente, Zinárov era lutador de MMA e deu um pontapé que derrubou o russo. Quando Andréi Drachev se levantou, já levou outro soco que o fez cair mais uma vez e então depois de quatro socos ficou inconsciente.

Minutos depois, a vítima foi encaminhada a um hospital próximo, mas de acordo com os médicos, Andréi Drachev sofreu lesões no crânio e não resistiu aos ferimentos. Já o lutador de 27 anos de idade, fugiu e está foragido, sendo procurado pela polícia do país.

Veja a briga de rua:

Fonte: Ig Esportes

Tecnologia do Blogger.