Header Ads

Rapaz mata padrasto com tiro no peito por não aceitar que ele namore sua mãe

34346039f9201b347080197bfefe68cdUm homem de 38 anos foi assassinado com um tiro no tórax pelo seu enteado, na noite de domingo (27), no bairro 24 de Dezembro, na cidade de Várzea Grande. O suspeito, que até o momento não foi encontrado, não aceitava o relacionamento da vítima com sua mãe.

O crime aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) com a denúncia que havia uma tentativa de homicídio em uma residência do bairro.

No endereço, os militares encontraram a vítima, Glei Sales Braga, já morta. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito, identificado apenas como Marlon, não concordava com o relacionamento de Glei com a sua mãe e por isso teria assassinado a vítima.

Uma testemunha disse que a mãe do suspeito presenciou o crime e que ainda tentou impedir que seu filho atirasse no padrasto. No entanto, Marlon conseguiu se desvencilhar e atirar em Glei.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

O corpo de Glei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE: HIPERNOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.