Header Ads

Grupo Gazeta faz oferta e adquire a Rádio Pioneira de Tangará da Serra

capamUm dos maiores conglomerados de comunicação de Mato Grosso acaba de adquirir a Rádio Pioneira em Tangará da Serra e promete realizar a migração da frequência para FM até o final de 2017.

A emissora tangaraense de rádio que opera na frequência AM recebeu há pouco tempo à autorização da Anatel para realizar a migração para a FM, o que pode ter aumentado o interesse do grupo de comunicação cuiabano e a migração deve acontecer até o final de 2017.

As negociações foram finalizadas no decorrer da última semana na capital Cuiabá após reuniões entre o diretor do conglomerado de comunicação, Dorileo Leal e o proprietário da Rádio Pioneira Plínio Ficagna. Os valores da transação não foram divulgados.

Divididos entre administração, publicidade, jornalismo e locução, os 15 funcionários da emissora não receberam com entusiasmo a notícia dada pelo empresário Plínio Ficagna, na última sexta-feira (25), gerando incerteza e desconfiança quanto ao futuro no grupo. A expectativa é de que a rádio seja integrada ao Grupo Gazeta em até 45 dias.

A Rádio Pioneira foi fundada no ano de 1988 e desde o ano de 2012 está sob o comando do empresário do município de Sorriso, Plínio que promoveu o crescimento substancial da marca nos últimos 5 anos.

FONTE: MAGAZINE NOTÍCIA

Tecnologia do Blogger.