Header Ads

Motorista morre soterrado por carga de churrasqueira após carreta capotar na BR-364

motorista-morre-soterrado-por-carga-de-churrasqueira-apos-carreta-capotar-na-br-364O acidente, segundo a PRF, aconteceu na tarde desta sexta-feira na BR-364

ACIDENTE FATAL – Mais um acidente com vítima fatal. O motorista de uma carreta morreu na hora, após a carreta que dirigia capotar na BR-364, região de Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros de Cuiabá). A carga de churrasqueiras de alvenaria que ele transportava rolou para cima da cabine e o soterrou.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25, quando a carreta que era o motorista - nome não revelado -. Seguia pela BR-364, com destino à Cuiabá.

Quando uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste chegou ao local, já encontrou o motorista morto e soterrado pela carga. As causas do acidente ainda são desconhecidas e só será divulgada após a conclusão dos laudos periciais.

O acidente deixou as duas piesta de rolamento da BR-364 interditadas por mais de duas horas. Os policiais rodoviários federais fizeram o isolamento do local até a retirada da carreta e da carga. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

FONTE: 24 HORAS NEWS

Tecnologia do Blogger.