Header Ads

ACORIZAL: Secretário rebate vereador "Se queremos melhorar o Brasil, iniciemos pela educação e trabalho"

CASSIONo último sábado (25) o Secretário de Meio ambiente do município Cássio MesaCasa rebateu às fortes críticas que se propagou nesses últimos dias, após o Vereador Adão formalizar um pedido de exoneração do secretário, alegando segundo o vereador de que à prefeitura não possui condições orçamentarias para arcar com os vencimentos do servidor que esta cedido pelo INDEA/MT.

Essa notícia rapidamente se espalhou em Acorizal e atingiu em cheio o secretário e sua família, onde imediatamente o próprio secretário respondeu rebatendo em sua página do facebook o famigerado pedido de sua exoneração. Veja abaixo o post do secretário.

Um fato. Se querermos melhorar o Brasil, iniciemos pela educação familiar, instrução escolar e trabalho, muito trabalho. O salário de um trabalhador, seja qual for seu cargo ou função, desde que trabalhe, é seu merecimento, seu sustento e da sua família. A análise deve ser feita da seguinte forma: o trabalho realizado, seu grau de complexidade, funções executadas, projetos e planos aplicados e a serem executados dão o retorno pelo valor pago? quando se trata de cargo público, dão retorno a esta sociedade?

Estudo desde os meus 4 anos, sem nunca ter parado. Agradeço aos meus pais pelo empenho, a minha esposa e filha pelas horas de minha ausência com as quais suportaram. Fiz técnico agrícola, depois fiz graduação em Tecnologia em Agronegócios, Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho, especializações em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental e especialização em Georreferenciamento. Para quem possuir dúvidas tenho minha ART com a prefeitura de Acorizal. Não preciso mentir nem tão pouco falar o que não sou. Não, que títulos sejam superiores a: moral, ética e educação, sim é norteador e instrutivo. Independente de ser um doutor ou um trabalhador braçal, sua honra é mais importante, assim como a sua honestidade.

Aos legisladores (vereadores de Acorizal) que nesta quinta 24/8/2017, citaram meu nome na tribuna, digo que estou aberto e se me perguntassem eu os responderia. Digo mais: NÃO SOU CANDIDATO e nem SEREI. Fiz concurso público (Aqueles com Provas, na época prova CESPE) e fui aprovado, fiz carreira no órgão de origem (INDEA-MT), iniciei ganhando 900,00, e subi em um PCCS.

Mas que bom que citaram em tribuna, pois assim terei o meu direito a réplica, qual irei exigir na segunda as 7 horas da manhã junto à presidência da câmara. E na data que for me dado o direito a réplica convido a todos vocês acorizalensses para participarem, assim deixo esclarecida qualquer dúvida. Mas se isso ainda não for suficiente irei a Radio e outros meios de comunicação.

Estou em Acorizal junto com uma gestão executiva que acredito ser benéfica ao município, com companheiros e uma equipe competente, trabalhando por uma nova história para Acorizal. Um ótimo final de semana a todos. Concluiu Cássio.

Vamos aguardar até a próxima sessão da casa para saber em que pé anda esse pedido e acompanhar de perto todo o desenrolar desse fato.

FONTE: O MANDIOQUEIRO

Tecnologia do Blogger.