Header Ads

Rosário Oeste não vai realizar Festival de Praia das Embaúbas este ano

20170815_081909Procuramos o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino para responder a pergunta que está sendo feito por vários rosarienses nas ruas da cidade sobre a realização do tradicional Festival de praia que era realizado anualmente no município. Em entrevista o Prefeito nos informou que em função da crise pela qual passa o país e consequentemente o município de Rosário Oeste não seria junto investir dinheiro público na realização das festividades da Praia das Embaúbas.
Sem dinheiro a prefeitura esperou conseguir recursos do Governo Federal, Estadual e emendas parlamentares para o festival, o que não veio.
Em sua justificativa o Prefeito lembrou que o município passa por séria falta de recursos para investir em serviços essenciais como, por exemplo, a saúde e outras áreas da Administração Municipal e por isso não irá investir na realização do Festival neste ano.
Apesar de não realizar as festividades o Prefeito informou ainda que as margens da praia será limpo pela Secretaria de Infraestrutura para poder ser usados pelos banhistas que forem até o local.
Veja abaixo a entrevista com o Prefeito sobre o assunto.
Por Manoel Netto





Tecnologia do Blogger.