Header Ads

DIAMANTINO: Homem é baleado ao entrar em bar

74ff8dd403c2ec6b02a24a713a02a800Nercindo Estevão de Oliveira Arruda, 39 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo quando entrava em um bar no bairro Buriti, na cidade de Diamantino (km de Cuiabá).

O dono do estabelecimento contou à polícia que assim que a vítima entrou no bar, foi abordada por dois homens, um de camisa vermelha e outro com camisa branca. Eles estavam numa motocicleta Fan preta e dispararam contra a vítima. De acordo com testemunhas os suspeitos fugiram sentido ao clube da AABB.

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima já tinha sido socorrida por moradores e encaminhada ao hospital.

Na unidade de saúde, a vítima revelou aos polícias que momentos antes do fato teve um desentendimento com dois homens conhecidos como "Fafá e Keno", em outro bar da cidade. Segundo Nercindo, eles o seguiram até o “bar da Lusa” e atiraram.

A polícia conseguiu identificar endereço de parentes dos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. Algumas pessoas informaram que os dois suspeitos  alugam aramas de fogo para outros infratores cometer crimes na cidade. A Polícia Civil deve investigar o caso.

FONTE: FOLHA MAX

Tecnologia do Blogger.