Header Ads

Tangará: suspeito de matar andarilho é preso pela polícia

suspeito-de-homicidio--429yotr465XoOytXgSBLg1Anoldo Guerios Neto de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24), suspeito de matar um andarilho na semana passada em Tangará da Serra.

Leandro Severo da Silva de 48 anos, foi encontrado morto a pauladas no último sábado (19), em uma lanchonete desativada localizada na Rua São Paulo esquina com a Rua 13, região central de Tangará da Serra.

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro da Polícia Judiciária Civil, após o crime, a equipe iniciou as investigações para localizar o suspeito.

Anoldo foi preso na tarde desta quinta e confessou o crime. “O que dificultou nosso trabalho de investigações, foram as informações contraditórias, isso atrasou um pouco. Mas hoje, graças a Deus, tivemos êxito em localizar o suspeito que confessou o crime. A dificuldade também é que o suspeito não morava aqui, é pouco conhecido na cidade e nas filmagens que foram fornecidas pelo comércio, havia dificuldades para ver quem era a pessoa. Mas com o nosso trabalho nesses cinco dias chegamos no suspeito. Ao chegar na Delegacia, ele confessou o crime”.

À polícia, Anoldo contou que havia sido ameaçado por Leandro. Ele e o pai estão “morando” em um quartinho na antiga sede da 22ª CIRETRAN de Tangará da Serra.

“Segundo ele, a vítima o ameaçou. Já tinha batido nele e dizia que ia queimar ele e o pai enquanto dormiam. O suspeito mora com o pai em um quartinho no antigo Detran (Rua Julio Martinez Benevides). Arrombaram a porta e entraram, estão dormindo lá dentro de boa. Segundo ele, com medo e sabendo que o Leandro estava morando ali próximo, foi até lá e com um pedaço de pau bateu de longe, cuidando inclusive para não espirrar sangue nele. Matou e voltou para casa para dormir normalmente. A única pessoa que sabia do crime seria o pai, que até agora não foi encontrado”, salientou Lázaro.

O investigador aproveitou para agradecer a todos que colaboraram com as investigações. “Foi um trabalho muito importante e só temos que agradecer a Deus, a equipe e as pessoas que colaboraram, até mesmo com informações contraditórias para que chegássemos no suspeito. O suspeito cometeu o crime e foi para casa dormir, mas até então a gente nem sabia que alguém dormia naquele local, só nessa semana que verificamos e descobrimos que alguém estava dormindo ali. Fomos várias vezes lá e não encontrávamos a pessoa, tínhamos informações de que ele havia sumido da cidade e ficamos cuidando, fazendo campana. Na tarde de hoje tivemos êxito em abordar ele. Causou transtorno também porque o Leandro não era pessoa querida na sociedade, causava problemas no grupo dele e nos passaram informações de que o suspeito seria um menor, isso dificultou bastante também, mas logramos êxito em solucionar o crime”, destacou Lázaro.

Conforme a polícia, Anoldo tem passagens em outras cidades por furto.

Anoldo Gueiros Neto foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para as devidas providências e está à disposição da Justiça

suspeito-de-homicidio--Yr8K-hzGr94vvsQ5r1ThaY suspeito-de-homicidio--jHV9jZnOqdm-HLl9ma2C9I

FONTE: RÁDIO PIONEIRA

Tecnologia do Blogger.