Homem surta, joga gasolina em clientes e criança em lan house, e é preso em Sinop
Um homem de 40 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em uma lan house, na avenida dos Ingás, em Sinop, após jogar gasolina no proprietário do estabelecimento, em uma mulher de 29 anos e em seu filho, uma criança de três anos. Ele também teria tentado atear fogo no local. O fato ocorreu na noite desta sexta (25).
O suspeito foi até a lan house para copiar músicas em um pen drive e se desentendeu com o dono. O homem então foi até um posto de combustível, comprou uma quantidade de gasolina e retornou.
No estabelecimento, ele jogou o líquido inflamável nas vítimas e tentou acender um fósforo, contudo, a mulher se jogou em cima do suspeito. Neste momento ele tentou fugir, mas os clientes que estavam no local o seguraram e acionaram a polícia.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia onde prestou esclarecimentos. Em depoimento, alegou que não se arrepende do que fez e que irá pagar pelo ato. A Polícia irá investigar o caso. Ele deve responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.