Header Ads

Empresa Floresteca doa moveis para a FUNCULTUR

PMR_2416A Empresa Floresteca Agroindustrial que está há anos instalada em Rosário Oeste doou para a Fundação de Cultura e Turismo do Município 4 mesas de teca que serão utilizadas pelo Departamento de Turismo e pelo Departamento de Cultura que funcionam na instituição.
A doação aconteceu na segunda semana do mês de agosto deste ano. Os móveis estão em ótimas condições de uso e vão contribuir para bem atender a população que visita o local.
A Presidência da FUNCULTUR, na pessoa do Sr. Gilson da Silva, agradeceu a Empresa pelas doações em nome do Gerente Carlos Adriano e da colaboradora Lindelza Cunha.
Gilson nos informou ainda que a FUNCULTUR continua na busca por novas parcerias com outras empresas que queiram contribuir com o crescimento da cultura e do turismo local, inclusive já reformou uma sala para atendimento aos turistas que passam pelo município.
O Turismólogo responsável pelo Departamento de Turismo Uller Roma conseguiu parceria com o cartório do 2º Ofício que doou ao departamento um impressora e um computador para serem utilizado no atendimento.
PMR_2412PMR_2411
Redação de Manoel Netto





Tecnologia do Blogger.