Header Ads

Formatura da UNIC termina em pancadaria generalizada em Cuiabá

8cc5bb1033852d4f61c8b246c9049218Por causa de uma briga generalizada, envolvendo embriaguez, terminou mal a festa de formatura do curso de Nutrição da Universidade de Cuiabá (Unic) na madrugada deste domingo (27), no salão do Sisma, bairro Cophema, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada quando o dia já estava amanhecendo, por volta das 5h18, para separar a briga que teria começado pelo suspeito R.O.V, 25, primo de uma das formandas.

Ainda maquiada, no Instituto Médico Legal (IML) da capital, a convidada de outra formanda, M.F.P.V, 23, afirma que estava com uma amiga quando R.O.V as abordou. "Por causa disso, uns conhecidos nossos tentaram empurrá-lo mas ele foi esperar a gente do lado de fora e quando a gente saiu teve a briga", reclama mostrando o braço todo arranhado. "É um babaca", critica.

No IML, ela estava aguardando para fazer exame de corpo delito. "Vim de Curitiba para esta festa que acabou desse jeito", lamenta.

O suspeito por sua vez, no boletim de ocorrência, reclama que levou um tapa na cara dela e que o namorado da moça o atingiu com socos, deixando escorições no rosto dele. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como agressão (vias de fato).

FONTE: FOLHA MAX

Tecnologia do Blogger.