Header Ads

Gola alta e tule são tendências apresentadas na SPFW

02E a semana de moda paulistana continua a todo vapor trazendo tudo o que vamos querer usar no próximo verão. Nesta terça-feira (29), foi a vez de mais oito marcas desfilarem suas apostas. Veja a seguir, as tendências que nós da QUEM mais amamos.

Gola alta
Você deve estar pensando: "Gola alta no verão?". Sim, querido leitor. E dizemos mais, na moda praia. A estilista carioca Lenny Niemeyer subiu o decote de maiôs e biquínis para a próxima estação. O resultado é chiquérrimo e as peças ainda podem ser usadas numa festa à noite, viu?! Para desenhar essa coleção, Lenny se inspirou nas artistas plásticas Hilma Af Klint e Emma Kunz e ainda dedicou a linha à força feminina. You go girl!

Gola alta (Foto: Thiago Bernardes / Divulgação)

Gola alta (Foto: Thiago Bernardes / Divulgação)

Toque rústico
No verão, a palha não ficará apenas restrita aos chápeus e bolsas. Ela virá também em entremeios e tecidos retrôs como o laise, organza e crepe. Quem apostou nesta tendência foi a mineira Patricia Bonaldi ao apresentar o verão 2018 da PatBo, que tem como ponto de partida um mergulho em uma praia tropical vintage.

Tule (Foto: Thiago Bernardes / Divulgação)

Toque rústico (Foto: Thiago Bernardes / Divulgação)

Tule
Esqueça o tule apenas em peças de moda festa. No verão vamos usá-lo muito na praia e na piscina. É o que a nova coleção da Água de Coco por Liana Thomaz vem nos mostrar. Inspirada na estonteante Ilha de Bali, na Indonésia, a marca aposta em biquíni e saídas que misturam o tule com aplicações de patchs com o desenho de orquídeas. Os acabamentos são em vidrilhos e elásticos de lurex.

FONTE: QUEM

Tecnologia do Blogger.