Header Ads

Garota de 15 anos é estuprada em encontro entre 'amigos'

680abe379c0b487957e64682e291c77eInicialmente a garota disse que foi levada para um matagal por dois homens em um carro, mas depois uma amiga dela relatou que o crime ocorreu em encontro na casa do estuprador.

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no início da tarde de terça-feira (29), após sair da escola e ir para casa de ‘amigos’, no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. A menor só apareceu em casa 11 horas após o fato e mentiu sobre como o crime aconteceu.

Inicialmente a vítima disse que saiu da escola com uma amiga de 13 anos e foram abordadas por dois homens em um Fiat Uno antigo. Ela disse que eles teriam a levado para um matagal e a estuprado mediante ameaças com uma faca.

A Polícia Militar foi até a casa da amiga, que desmentiu a história dizendo que ambas foram para a casa de estuprador com outros dois amigos após a aula e, em determinado momento, a menor ficou sozinha com o agressor, que rasgou a roupa da vítima e a estuprou.

O estuprador foi identificado como E.S.R., 23 anos.

A PM ralizou buscas e localizou Everton ainda na casa. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o estupro foi registrado.

FONTE: REPÓRTER MT

Tecnologia do Blogger.