Garota de 15 anos é estuprada em encontro entre 'amigos'
Inicialmente a garota disse que foi levada para um matagal por dois homens em um carro, mas depois uma amiga dela relatou que o crime ocorreu em encontro na casa do estuprador.
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no início da tarde de terça-feira (29), após sair da escola e ir para casa de ‘amigos’, no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. A menor só apareceu em casa 11 horas após o fato e mentiu sobre como o crime aconteceu.
Inicialmente a vítima disse que saiu da escola com uma amiga de 13 anos e foram abordadas por dois homens em um Fiat Uno antigo. Ela disse que eles teriam a levado para um matagal e a estuprado mediante ameaças com uma faca.
A Polícia Militar foi até a casa da amiga, que desmentiu a história dizendo que ambas foram para a casa de estuprador com outros dois amigos após a aula e, em determinado momento, a menor ficou sozinha com o agressor, que rasgou a roupa da vítima e a estuprou.
O estuprador foi identificado como E.S.R., 23 anos.
A PM ralizou buscas e localizou Everton ainda na casa. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o estupro foi registrado.