Moto roubada resulta na prisão de três homens em Tangará da Serra
Policiais do Pelotão da Força Tática de Tangará da Serra prenderam três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontradas duas pistolas e 65 munições intactas de diferentes calibres.
O suspeito J.E.V., 39 anos, foi encontrado em uma barbearia da cidade após a PM receber informações de que ele havia tentado vender uma motocicleta Honda Biz roubada.
Ao ser abordado, o homem disse que teria comprado a moto através de um anúncio de uma oficina na internet. Assim, a equipe da PM se deslocou até a oficina e no local prendeu o suspeito V.A.S. de 22 anos. Ele informou que realmente havia vendido a motocicleta, mas desconhecia que a mesma era roubada.
Em uma busca na oficina, uma munição intacta de calibre .40 foi localizada dentro de uma gaveta. O suspeito J.E.V. ainda relatou que a moto também havia passado por uma garagem de compra e venda e que por lá encontrariam outros veículos irregulares.
Seguindo para a referida garagem, os militares foram recebidos por um vendedor, este informou que a motocicleta havia passado realmente por ali. Uma busca foi iniciada e durante a ação o suspeito E.A.O., de 38 anos, chegou ao comércio com pouco mais de R$ 16 mil reais.
Com autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas e em outra sala apreenderam uma pistola de calibre .40, com dez munições intactas e outras que totalizaram 65 munições de diferentes calibres. Já dentro um veículo a outra arma, uma pistola 380.
Além disso, 12 documentos de automóveis irregulares, cinco vidros de perfumes, três carregadores de armas, três celulares, um notebook, uma sacola de jóias e uma balança de precisão foram encontrados e apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados e entregues à Polícia Judiciária Civil para a tomada das devidas medidas legais.