Header Ads

Mendes nega Silval em campanha: “Taques tem fixação em mim”

MENDES

MIDIA NEWS

Candidato democrata refuta qualquer tipo de influência de ex-governador em sua campanha

“Eu já sugeri ao candidato e governador Pedro Taques para esquecer meu nome. Vamos debater Mato Grosso. Ele fala mais meu nome do que propostas, ele está com algum tipo de fixação em mim”.

A declaração é do candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), ao ser questionado sobre o fato de Taques, por diversas vezes, ligar sua imagem a do ex-governador Silval Barbosa.

Em entrevista recente, o tucano afirmou que Silval faz campanha para Mendes e pode ser considerado, inclusive, “coordenador de infraestrutura” do ex-prefeito. 

Mendes, por sua vez, negou qualquer tipo de participação do ex-governador em sua campanha e lembrou o histórico das disputas eleitorais contra Silval.

“Fui adversário do Silval em 2010, enfrentei-o como candidato ao Governo. Fui adversário dele em 2012, enfrentei-o quando ganhei a eleição para prefeito de Cuiabá, porque ele apoiou muito o candidato que nós derrotamos”, disse.

“O resto é conversa fiada de quem está tentando arrumar um garrancho para não morrer afogado”.

“Debater MT”

Mauro Mendes voltou a afirmar que não quer tratar de questões pessoais com o atual governador e afirmou que as declarações dadas por Taques são fruto de sua “inexperiência” em gestão.

“Chegamos a conclusão de que colocamos um cara totalmente inexperiente, sem nenhum tipo de convivência com a gestão para administrar o Estado de Mato Grosso. E deu no que deu”.

“Eu nunca falo do nome dele. Falo dos problemas de Mato Grosso e é isso que é importante para todos nós. Sugiro que possamos debater o Estado, debater porque a obra do Hospital Universitário está parada mesmo com R$ 90 milhões na conta, debater porque ele não fez andar o VLT, entre outros temas”, concluiu Mendes.

Tecnologia do Blogger.