Header Ads

NOVA OLIMPIA: Mãe soube do assassinato do filho por rede social

arquivos_224_conteudo_posts_785625_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3

clicknovaolimpia

A mãe Eliete Dias da Silva soube do assassinato do menor J.E, de 17 anos ocorrido na manhã desta quarta-feira (29), por redes sociais.

Segundo ela, ainda atônita, com a dor da perda, comentou após a remoção do corpo do local do crime, que estava em casa quando um rapaz chegou falando do assassinato e ao ver a foto em uma aplicativo de rede social, ela descobriu que se tratava de seu filho. “Pedi pra ele me mostrar e disse: é meu filho. Meu Deus esse é meu filho e ele riu achando que eu ‘tava’ brincando. Meu Deus, não acredito. Pedi pro rapaz me trazer até aqui e quando cheguei, o pai dele já estava aqui”, disse ela a imprensa.

Eliete disse não saber a motivação do crime, assim como não tinha informações se o rapaz teria envolvimento com drogas ou algum fato delitivo, porque a vítima morava com o pai.

Quando da remoção do corpo pela POLITEC, o pai do menor ajudou carregando a urna e a mãe, chorava copiosamente a perda do filho.

SOBRE O CASO – O fato ocorreu por volta das 09h30 no interior da Tuiuti Materiais para Construções, na avenida Tancredo Neves. Segundo informações, o menor estava em uma mercearia na mesma avenida em companhia de outras pessoas quando o acusado do crime (C.E.S. de 18 anos) que usava capuz chegou atirando. Baleada, a vítima saiu correndo e adentrou a loja de Materiais para Construções, onde o acusado efetuou outros disparos, executando-o.

A PM prendeu o acusado a aproximadamente 1 mil metros e com ele, a arma, um revólver  calibre 38 (numeração raspada) com duas munições deflagradas e um aparelho telefônico celular. Já no local do crime, a Polícia encontrou cinco cápsulas.

O acusado disse aos policiais que a vítima tinha uma dívida antiga e por isso o havia executado. Ele também informou que havia recarregado a arma para ‘terminar o serviço’.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local, bem como a Polícia Técnica-POLITEC que, por volta das 12h40 removeu o corpo para o Instituto Médico Legal-IML.

Sobre o menor assassinado, segundo informações, ele possuía 34 passagens por atos infracionais entre eles tráfico, assalto, receptação.

O acusado do crime tem apenas 18 anos. Ele atingiu a maioridade no último dia 26 de agosto.

Mãe soube do assassinato do filho por rede social Mãe soube do assassinato do filho por rede social Mãe soube do assassinato do filho por rede social Mãe soube do assassinato do filho por rede social Mãe soube do assassinato do filho por rede socialMãe soube do assassinato do filho por rede social Mãe soube do assassinato do filho por rede social

Tecnologia do Blogger.