Header Ads

11 lugares escondidos e impressionantes que realmente existem na Terra

11-92-600x400

PIKANHA.COM

O nosso planeta é imenso, e é praticamente impossível conhecer ele por inteiro. Temos desertos, mares, rios, lagos incríveis, arquiteturas fantásticas, coisas que seriam simples quando falamos, mas totalmente diferente quando realmente vemos essas belezas, naturais ou não.

No artigo de hoje mostraremos lugares pouco conhecidos que são tão impressionantes que é até difícil de acreditar que realmente existam.

Vamos lá!

As escadas para o céu, no Hawaii

Essa rota foi construída pelos Estados Unidos em 1942, com impressionantes 4.000 degraus até o topo, seu tamanho impressiona. Atualmente ela está fechada por ser considerada perigosa demais.

O mistério do Rio Hinatuan, nas Filipinas

Essa água maravilhosa pertence ao Rio Hinatuan, também conhecido como Rio Encantado. Como se fosse mágica, a fonte de água de rio nunca foi encontrada. continua sendo um mistério até hoje.

O anfiteatro de El Djem, na Tunísia

Esse lugar sensacional é tão bem conservado (comparado com outras estruturas da mesma época) que até parece que estamos na idade média. Tem capacidade para 3.500 espectadores e ainda nos dias de hoje, você pode visitar as jaulas dos leões e gladiadores.

O Poço de Thor, no Oregon

Também chamado de porta do submundo, o Poço de Thor é realmente um lugar sinistro e enorme. Pode sugar qualquer ser vivo e fazê-lo desaparecer para sempre em menos de 1 segundo.

Existe as mais diversas histórias e lendas por trás desse lugar.

O lago Huacachina, no deserto do Peru

Parecendo mais uma miragem no meio do deserto, esse lugar com cerca de 100 habitantes, tem tudo o que você imaginar, incluindo lojas, hotéis, piscinas, e muito mais.

Veja na página 2 uma estrada acima de um abismo escuro, na China

O lago Pangong Tso, no Himalaia

É um lugar de difícil acesso, visto que ele está a aproximadamente 4.300 metros acima do nível do mar. Nele você pode ver as montanhas refletidas do lago como se fosse um espelho. Impressionante.

O Monte Hua, na China

O Monte Hua, na China, é considerado umas das estradas mais perigosas do mundo. Isso por ser tão estreito e acima de penhascos enormes que passam a impressão que podemos cair a qualquer momento no abismo. Que medo!

Já imaginou um lugar que tem um ímã natural que atrai até carros?

As Ilhas Lofoten, na Noruega

As Ilhas Lofoten fica na província de Nordland, na Noruega, é cheio de montanhas e picos e famoso por ter o mais profundo recife de coral. Para quem gosta de montanhas, isso é um verdadeiro paraíso.

Magnetic Hill, no Canadá

Este é um lugar muito peculiar no Canadá, e ainda um grande mistério do mundo. Existe um força natural nesse lugar que atraem carros e outras coisas, como se fosse um ímã natural. Estranho né?

Jericoacoara, no Brasil

Aqui perto de nós, esse é um lugar incrível com paisagens únicas. Apesar de não ser tão famoso quanto algumas capitais, é realmente impressionante.

Pode não acreditar, mas a luz chegou a esse lugar há apenas 20 anos atrás.

Poço de Darvaza, no Turcomenistão 

O Poço de Darvaza também é chamado de Porta do Inferno, nem precisa explicar o motivo, não é?

Este lugar é assim devido a um acidente que aconteceu nos anos 80. E desde aquela época até os dias de hoje, o lugar está em chamas devido a quantidade de gás natural nesse local.

Tecnologia do Blogger.