Header Ads

Candidato ao Governo de MT e prefeito de Cuiabá sofrem acidente ao deixar aeroporto

73488d71f4150b88bbf953a24ace6c12

CLÁUDIO MORAES/FOLHAMAX

Emanuel Pinheiro e Wellington Fagundes foram participar de missa em Rondonópolis

Uma carreta desgovernada acertou a porta traseira da caminhonete em que estavam o senador e candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PR), na noite segunda-feira na rodovia BR-163 nas proximidades de Rondonópolis. Os políticos saíram ilesos na colisão apesar do forte impacto.

Wellington e Emanuel foram juntos a cidade de Rondonópolis participarem da missa de sétimo dia do sogro do republicano, Diógenes Abreu. Ao saírem do aeroporto da cidade no início da noite, os dois políticos entraram numa caminhonete rumo a rodovia.

Wellington estava no banco do passageiro da frente. Já Emanuel estava sentado no banco traseiro, local em que a carreta acertou fortemente no veículo.

Apesar do susto, os dois aliados políticos participam normalmente da missa. Eles retornam ainda nesta noite para capital do Estado.

O automóvel estava parado devido a um acidente à frente quando a colisão ocorreu. Wellington retornava de Brasília, onde cumpriu agenda de compromissos no Ministério da Saúde e também no Ministério dos Transportes.

Tecnologia do Blogger.