Menor é executado dentro de Loja em Nova Olímpia
Um menor de apenas 17 anos foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h30 no interior da Tuiuti Materiais para Construções, na avenida Tancredo Neves. Em rápida ação, a Polícia Militar conseguiu deter o acusado em seguida.
Segundo informações, o menor (J.E de 17 anos) estava em uma mercearia na mesma avenida em companhia de outras pessoas quando o acusado do crime (C.E.S. de 18 anos) que usava capuz chegou atirando. Baleada, a vítima saiu correndo e adentrou a loja de Materiais para Construções, onde o acusado efetuou outros disparos, executando-o.
A PM foi informada e chegando ao local colheu informações com populares que indicaram o destino do acusado e aproximadamente 1 mil metros, conseguiu detê-lo. Com ele foi apreendida a arma, um revólver calibre 38 (numeração raspada) com duas munições deflagradas e um aparelho telefônico celular. Já no local do crime, a Polícia encontrou cinco cápsulas.
O acusado disse aos policiais que a vítima tinha uma dívida antiga e por isso o havia executado. Ele também informou que havia recarregado a arma para ‘terminar o serviço’.
A Polícia Judiciária Civil esteve no local, bem como a Polícia Técnica-POLITEC que, por volta das 12h40 removeu o corpo para o Instituto Médico Legal-IML.
Sobre o menor assassinado, segundo informações, ele possuía 34 passagens por atos infracionais entre eles tráfico, assalto, receptação.
O acusado do crime tem apenas 18 anos. Ele atingiu a maioridade no último dia 26 de agosto.