Header Ads

Sasha Menghel sobre a boa forma: “virei Vegana há um tempo, tem me feito muito bem”

sasha

QUEM

Estudante de moda em Nova York, ela conta que os novos hábitos alimentares tem lhe feito muito bem

Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York - onde estuda moda, surgiu mais magra do que a última vez que esteve no Brasil. Em conversa com QUEM, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir atribuiu a boa forma aos novos hábitos alimentares. “Virei vegana há um tempo. Não sou 100%, mas estou chegando lá. Talvez seja isto. Tem me feito muito bem”, contou ela.

A loira garante que a nova dieta não teve influência da mãe, que é adepta da alimentação sem proteína animal. "Sou alérgica à lactose, mas não sou à carne vermelha. Então cortei o peixe e o queijo. Foi tranquilo, mas respeito muito minha vontade. Quando quero muito comer alguma coisa que não seja vegana eu como. Mas é raro.”

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Dona de lindas e longas madeixas, Sasha admitiu ter coragem para passar por uma transformação radical. “Eu cortaria, sim. Acho lindo", disse ela.

Ao ser questionada se os cabelos representam uma forma de sedução, ela foi direta. “Não. A sedução não depende dos cabelos, nem do corpo, nem da aparência, nem de quem você é. E, sim, da confiança em si mesma. Você tem que estar se sentindo bem com seu corpo, tem que ser feliz com cabelos curtos ou compridos”, falou Sasha, que namora o ator Bruno Montaleone, desde a virada do ano de 2017 para 2018.

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Xuxa e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciano Szafir e Sasha (Foto: Claudio Andrade/Foto Rio News)

Luciano Szafir e Sasha (Foto: Claudio Andrade/Foto Rio News)

Tecnologia do Blogger.