Header Ads

Exame da Politec aponta que menina morta em UPA não foi estuprada

eb839f301a631418909beda595dd14f3

HIPERNOTICIAS

O resultado do exame de pesquisa de sêmen da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que não havia espermatozóides nas partes das íntimas da menina R.K.S.C.B., de 8 anos, que morreu no dia 18 de agosto na Unidade de Pronto Atendimento do Morada do Ouro, em Cuiabá. Além disso, o exame de necropsia indicou que o hímen da criança estava íntegro.

O exame apontou que a criança não havia sofrido violência sexual. O caso gerou muita polêmica, após o prontuário médico da criança constar que ela apresentava fissura no ânus e não possuía hímen.

No boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), consta que a menina morreu na unidade de saúde, após sofrer uma parada cardio respiratória, em sua residência, localizada no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Durante o exame, feito pelo médico que a atendeu, foi constatado que a vítima apresentava as lesões.

Conforme informações recebidas pelo HiperNotícias, a provável fissura citada pelo boletim médico pode ter sido decorrente de uma síndrome apresentada pela criança em seu nascimento. Contudo, outros exames serão realizadas para certificar o que aconteceu com a menor.

Mesmo com a hipótese de morte natural, o caso deverá ser encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), que continuará às investigações.

Tecnologia do Blogger.