Header Ads

Alunos de Rosário Oeste aprendem Voleibol através do Projeto Esporte na Escola

ESPORTE NA ESCOLA (7)
da Redação

O projeto Esporte na Escola, desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer e a Secretaria de Estado de Educação, visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, por meio do fomento à implantação de polos de esportes nas escolas. O objetivo do projeto desenvolvido em Rosário Oeste é formar e fortalecer equipes de Voleibol que irão representar as escolas nos eventos estaduais e também o Estado nas competições nacionais.

Em Rosário Oeste o projeto atende mais de 200 alunos nas escolas estaduais Cel. Artur Borges, Escola Elizabet Evangelista Pereira e Escola João Calixto Bernardes.

O Professor Gerson Alves da Cunha (Professor Teto) é o Mediador Esportivo em Rosário Oeste e o Orientador Esportivo é o Sr. Hytalo Ruan.

O projeto prevê ainda a disponibilização de material esportivo, confecção de material para divulgação e entrega de uniformes.

O Município de Rosário Oeste possui atletas campeões na modalidade Voleibol e o projeto dá destaque para a inclusão, o lazer, a participação comunitária, a formação de pequenos cidadãos, a saúde e a prática esportiva como meio de socialização entre crianças e adolescentes.

ESPORTE NA ESCOLA (1)ESPORTE NA ESCOLA (2)ESPORTE NA ESCOLA (3)ESPORTE NA ESCOLA (4)ESPORTE NA ESCOLA (5)ESPORTE NA ESCOLA (8)ESPORTE NA ESCOLA (9)ESPORTE NA ESCOLA (10)ESPORTE NA ESCOLA (11)






Tecnologia do Blogger.