Header Ads

Solange Frazão posa sensual em praia: "a nova mulher dos 55"

solange

REVISTA QUEM

Musa fitness, que já é avó, contou o seu "segredo" para manter a boa forma

Solange Frazão posou sensual de biquíni em uma praia e ao postar o clique no Instagram falou sobre a boa forma após os 50. A musa fitness, que está com 55 anos, já é avó de três crianças.

"A nova mulher dos 55, segundo estudos recentes. Como mser a nova avó em 2018. Exercícios, alimentos saudáveis, água e reposição de vitaminas importantes.
Hoje em dia aprendemos muito com a ciência e estudos minuciosos. Principalmente para descobrir quem é a nova mulher real e saudável dos novos tempos", disse ela.

Além de atividades física e uma alimentação balanceada, Solange aposta no consumo de vitamina D. "Hoje vou falar da importância da vitamina D para manter a saúde e a longevidade. A vitamina D é essencial para o equilíbrio de diferentes órgãos e funções do nosso organismo. Ela é responsável por regular a absorção de cálcio e fósforo, ela mantêm o cérebro funcionando perfeitamente, além de fortificar ossos, dentes e músculos – inclusive o coração Importante na prevenção da osteoporose, a vitamina D também pode estar relacionada à expectativa de vida. O sol tem importância vital para a absorção de vitamina D, mas não é preciso exagerar. De acordo com a minha nutricionista @laismurta, é recomendado 10 minutos diários de sol, antes das 10h, mas não é preciso ir à praia todos os dias", explicou.

"Simples atividades, como a prática de exercícios ao ar livre ou a caminhada até o ponto de ônibus já são suficientes. Cuidados: Antes de recorrer a suplementos de vitamina D, é preciso entender que o exagero pode ter efeito contrário. "A vitamina D em excesso aumenta a concentração de cálcio no sangue, que favorece a formação de cálculos renais e o depósito nas artérias, provocando a chamada arteriosclerose. O exame de sangue é o melhor termômetro para essa avaliação. Logo mais venho com mais dicas da mulher moderna e mais jovem. #exercicios #estilodevida #resultado #treino #saúde #emformaaos55."

Solange Frazão (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Frazão (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Frazão exibe corpão em fotos de hoje e de 20 anos atrás  (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Frazão exibe corpão em fotos de hoje e de 20 anos atrás (Foto: Reprodução/Instagram)

Tecnologia do Blogger.