Header Ads

NOBRES: Confira resultado e classificação do Processo Seletivo; provas práticas serão realizadas no domingo (02)

569230

O resultado final do Processo Seletivo da Prefeitura de Nobres foi divulgado pela Travessia Desenvolvimento Organizacional na tarde desta quinta-feira (30).

O Edital de Processo Seletivo Público e Simplificado nº 01/2018  engloba todas as áreas da administração pública municipal a exceção dos cargos da Educação que são realizados anualmente apor meio de contagem de pontos.

As listas estão publicadas com os nomes dos candidatos aprovados e classificados, no site da empresa responsável ´pelo certame.

Os participantes do concurso podem acessar o resultado pelo endereço eletrônico: http://www.travessia.com.br/gestaoprocesso/item/acompanhamento/62/divulgacao-do-resultado-da-prova-objetiva---edital-de-processo-seletivo-publico-e-simplificado-n%C2%BA-01/2018, para verificação, a classificação e principalmente a pontuação.

Conforme avaliação prévia da prefeitura, as fases do certame estão ocorrendo conforme previsto e dentro das datas programadas. As provas práticas para Operador de Máquinas e Motorista ocorrem no próximo domingo (02.09).

O processo tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.








Tecnologia do Blogger.