Header Ads

Nubia Oliiver sobre cirurgia íntima: "vida sexual com qualidade e intensa"

nubia-oliiver

QUEM

Modelo de 44 anos contou à QUEM que o procedimento estético, que promove o aumento da vascularização vaginal, é indolor e pouco invasivo

Nubia Oliiver quer sentir ainda mais prazer na cama! A modelo de 44 anos vai passar por um procedimento íntimo à laser chamado erbio fotona. Uma tecnologia nova, que promete ser eficaz, indolor e pouco invasiva. Ela promove o aumento da vascularização dos tecidos e também do colágeno e elastina vaginal.

Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)

Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)

"Conheci essa técinca pelo dr. Ivan Rolemberg, que carinhosamente vai fazer o procedimento. Como estou prestes a entrar no segundo tempo quero entrar renovada (risos). Cuidamos da pele, do peito, coloca boca, coloca bunda, porque não cuidar da nossa estética íntima? Que nos traz tanto prazer? Toda mulher deveria pensar nisso, principalmente aquelas que dão valor à vida sexual com qualidade e intensa como sempre gostei", declara.

Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti)Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti)

Em recente entrevista à QUEM, Nubia garantiu que por trás do seu sorriso simpático e a imagem de mulher sensual, existe uma doença que muitos brasileiros sofrem: a depressão. A modelo confessou viver uma luta diária para não ter recaída e diz ganhar força em sua fé.

"Não me sinto curada e duvido que exista cura para a depressão. Apesar de ter meus médicos capacitados nessa aérea. Basta um 'gatilho' para voltar tudo de novo, e algumas vezes, pior. Mas descobri também que sou mais forte que isso! Que tenho uma fé inabalável e acredito que consigo ir além e fazer muito mais do que já fiz .Vou continuar lutando, diariamente. Mas hoje sei que posso vencer, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso!", concluiu ela.

(Por Rafael Godinho)

Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)

Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)Nubia Oliiver (Foto: Renato Moretti/Divulgação)

Tecnologia do Blogger.