Header Ads

Casa queimada em Nova Olímpia pode ter sido ocasionada por pane elétrica

arquivos_224_conteudo_posts_785349_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3

click nova olimpia

Uma residência localizada na rua Paraná foi consumida parcialmente por um início de incêndio por volta das 12h30 desta terça-feira (28). Populares e servidores da secretaria de Obras ajudaram a salvar parte dos pertences de uma senhora idosa. A Defesa Civil do município foi acionada e esteve no local, bem como a concessionária Energisa também fez o isolamento elétrico.

Segundo o responsável pela Defesa Civil, Valdeci ‘Braddock’ dos Anjos Gonçalves muito foi salvo, porém, guarda-roupa, máquina de lavar, roupas, colchões, roupas entre outros materiais foram destruídos pelo fogo. “Quando chegamos, a equipe da secretaria de Obras, o caminhão pipa estavam no local atuando na contenção das chamas. Constatamos que foram queimados um quarto, parte da sala e telhado. A casa é de madeira antiga, coberta de telha e fiação elétrica era antiga com vários ramais interligados, tipos puxadinhos de fiação, com fios enrolados na parede e a suspeitamos que uma pane elétrica tenha dado início ao fogo”,  disse Braddock.

Segundo ele, o local está condenado o local, e foi informado aos familiares da vítima para que seja retirado todo o telhado existente posterior ao fogo e se for reformar a casa, se faça todo o madeiramento do telhado e parte das madeiras que dividem os quartos da casa.

arquivos_224_conteudo_fotos_785349_img_20180828_wa0102_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3

Tecnologia do Blogger.