Polícia encerra operação de buscas aos bandidos que tentaram contra agências bancárias de Denise
Na manhã desta segunda-feira (27), o comandante do Núcleo de Polícia Militar de Denise, sargento Do Carmo informou que estão encerradas as buscas na tentativa de prender a quadrilha que atentou contra as agências do Banco do Brasil e Bradesco na noite de quarta-feira (22), oportunidade em que promoveram arrombamentos, explodiram caixas eletrônicos, fizeram reféns e ainda trocaram tiros com a Polícia.
Já na madrugada de quinta-feira (23), após o atentado, um forte aparato policial se fez presente na cidade, bem como os comandos da região também ficaram de prontidão e fizeram diligências.
Do dia do ocorrido, até essa manhã, segundo informou o sargento, o trabalho de buscas foi intenso, com a aeronave da PM Águia-III do Centro Integrado de Operações Aéreas-CIOPAer sobrevoando a região, bem como pelo menos 50 policiais militares da Força Tática, Batalhão de Operações Policiais Especiais-BOPE, Gerência de Combate ao Crime Organizado-GCCO e o Grupo de Operações Especiais-GOE se empenhando com viaturas com barreiras e bloqueios, principalmente na MT-242, sentido ponte do Rio Bugres e no Mamoeiro e em outras vias rurais que dão acesso a outras regiões.
“Estamos encerrando a operação. As vias na MT-242 sentido ponte do rio Bugre e no Mamoeiro acesso ao ‘Tira Sentido’ estão liberadas. A PM/MT, o BOPE e o helicóptero do CIAPAer já se deslocaram para Cuiabá”, informou o sargento Do Carmo, frisando que, apesar de todo o trabalho, dedicação e empenho dos policiais militares, não houve êxito de capturar qualquer suspeito da quadrilha.
Segundo o comandante, mesmo encerrando a operação, a Polícia continuará investigando o caso. “Não vamos descansar enquanto não houver uma resposta à sociedade”, disse.