Header Ads

DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime

arquivos_1411_conteudo_posts_785708_jpg___1_0__jpg_arquivos_1411_marca_png_3

CLICK DENISE

A Polícia Militar de Denise prendeu na tarde desta terça-feira (28) uma pessoa acusada de furto, bem como conseguiu recuperar os bens que estavam em posse de um receptador.

O caso ocorreu por volta das 17h30 e pouco menos de uma hora, o acusado W.H.S já estava detido. A operação foi comandada pelo sargento Do Carmo juntamente com os soldados Robert e Douglas.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando o furto de uma televisão, uma mala de viagem e um botijão de gás em uma residência. Em seguida, realizando rondas na rua Jasmim, localizou W.H.S em atitude suspeita saindo do matagal. “De imediato foram realizados os procedimentos de abordagem e revista pessoal, não encontrando nada de ilícito em posse do suspeito. Ao ser indagado se era verídica a denúncia, ele confirmou e ainda disse que teria vendido os materiais para uma pessoa que é proprietário de um Pregão (loja de móveis usados)  localizado na Avenida Júlio Campos”, informou a PM no Boletim de Ocorrências.

Na loja, os policiais constataram a veracidade do fato. Indagado, o proprietário afirmou que um homem foi a sua loja pedindo ajuda, dizendo que estava chegando de mudança na cidade e estaria vendendo seus móveis por estar passando por uma fase ruim e por esse motivo, ele comprou a televisão, a mala de viagem e o botijão de gás. Ele alegou que não tinha conhecimento que seria produto de furto.

A vítima reconheceu e confirmou que os produtos lhe pertenciam.

Diante do fato, os suspeitos foram levados ao Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências e posteriormente encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Barra do Bugres.

DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime DENISE - PM prende acusado de furto logo após o crime

Tecnologia do Blogger.