Header Ads

Ação integrada da OPERAÇÃO SYNERGON II realizaram buscas e apreensões em Rosário Oeste

OPERAÇÃO SYNERGON II (1)
da Redação

A operação começou no início da manhã desta quinta feira (30/08/2018).

Dando continuidade a Operação integrada SYNERGON desencadeada no começo do mês, a Polícia Militar, juntamente com a equipe de inteligência do Comando Regional 2 e a Polícia Civil, cumpriram 09 mandados de busca e apreensão em residências identificadas como comércio de entorpecentes na cidade de Rosário Oeste-MT.

As buscas iniciaram nas primeiras horas da manhã do dia de hoje, resultando em 03 (três) prisões em flagrante e confecção de termo circunstanciado, foram apreendidos ainda trouxinhas e cigarros de maconha, 02 porções médias de maconha, papéis para embalar drogas, 04 porção média de pasta base, valores em dinheiro provenientes do comércio de drogas e munições. Também foram apreendidos em Rosário Oeste vários Celulares e TV de led.

Conforme dito anteriormente, a Operação é continuidade das ações que se iniciaram em Nobres-MT e é também um trabalho contínuo das equipes de segurança, que teve como foco as "bocas de fumo", apreensões de armas e buscas por criminosos envolvidos em outros ilícitos.

O Comando do 7ºBPM e o Delegado de Polícia de Rosário Oeste consideraram que a operação obteve resultados positivos e contribuiu para inibir as ações de criminosos que atuam em nosso município. Destacam ainda que o trabalho de ação preventiva e repressiva não irão parar.

O nome SYNEGON foi escolhido, pelo significado de interação e esforço simultâneo das equipes de segurança.

OPERAÇÃO SYNERGON II (2)OPERAÇÃO SYNERGON II (3)
OPERAÇÃO SYNERGON II (4)







Tecnologia do Blogger.