Filho desfere tijolada e chuta barriga da mãe de 56 anos em Diamantino
A PM de Diamantino recebeu comunicação da vítima Maria da Conceição Rodrigues dos Santos, 56 anos, que solicitou a presença da guarnição na residência dela.
Segundo ela, o filho estava sob efeito de substância psicoativa e tentava contra sua vida e seu patrimônio. Ao deslocar ao local informado, onde o agressor identificado por Marcos Rodrigues da Silva, 27 anos, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pelo matagal.
Ao entrar na residência foi constatado que a porta da entrada e a janela do quarto da vítima estavam danificadas.
A vítima nos relatou que se encontrava em seus aposentos quando foi surpreendida pelo agressor, golpeando a porta com uma cavadeira, que saiu do quarto para conversar quando foi agredida com uma tijolada e um chute na barriga.
Que seu sobrinho Edivan, 24 anos, após ouvir seus gritos por socorro interveio cessando a injusta violência.
A vítima relatou que o agressor é dependente químico, que a ameaça diuturnamente dizendo que vai matá-la, que o mesmo não trabalha e vive a suas custas.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento, em razão da forte emoção em que se encontrava, por ser hipertensa e por apresentar uma lesão na mão esquerda decorrente da tijolada recebida.
Realizamos varredura pelas adjacências do local e não obtemos êxito na detenção do acusado.
Face ao ocorrido o boletim foi registrado, a vítima foi orientada a comparecer à delegacia para requisitar exame de corpo delito e requerer medida protetiva em desfavor do acusado.
Boletim de Ocorrência n. 2018.268227 / PM de Diamantino