Header Ads

PM prendeu 2 pessoas, drogas e armas na “Boca da Vovó” no município de Denise.

5c7b905e-216e-4123-87cd-282466afb9f4De acordo com o Boletim de Ocorrências. Na manhã desta sexta feira (02/02), os policiais receberam a denúncia de que haviam pessoas vendendo drogas no local conhecido como “Boca da Vovó” em Denise.

Os policiais receberam também fotos de um traficante identificado como Jonathan Gonçalves, que estaria postando fotos de drogas em um grupo de WhatsApp.

Os PMs foram até a residência que é de propriedade da Sra. Eronice Maria da Silva (a Vovó), momento em que o suspeito Jonathan fugiu do local pulando o muro e invadindo várias residências vizinhas.

Na residência, no quarto da Sra. Eronice, os policiais encontraram uma arma tipo Garrucha calibre 22 com 06 munições intactas, duas balanças de precisão e um tablete de maconha. Os policiais também encontraram enterrados no quintal da casa vários invólucros de maconha. A Sra. Eronice disse aos policiais que as drogas pertenciam ao suspeito Jonathan, que fugiu.
No quintal foram encontradas ainda várias aves mantidas irregularmente em gaiolas e um galo de briga.

Tanto a Sra. Eronildes, quanto o suspeito Eronildo e um adolescente de 15 anos que estavam na residência resistiram à prisão ameaçando os policiais. Eles também  investiram violentamente contra a guarnição ao ponto em que foi necessário o uso moderado da força para contê-los e realizar a prisão.

O adolescente, após jogar uma mesa e uma máquina de lavar contra os policiais conseguiu fugir do local após pular o muro e invadir as residências vizinhas.

Foi necessário um disparo de arma de fogo em direção ao solo para conter os ânimos dos detidos.
Os policiais informaram ainda que a Sra. Eronice é conhecida pelas guarnições da PM que trabalham no município por defender constantemente as prisões de seus filhos e netos.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências os moradores da região conhecem o local como “Boca da Vovó” ou “Vovó do Gabulho” em alusão ao tipo de comércio que é realizado na residência.
Diante dos fatos a guarnição conduziu a Sra. Eronice Maria da Silva - 62 anos (Vovó do bagulho) e Eronildo Jose da Silva - 37 anos (nego) para a Delegacia.

3acae6f9-6633-48e1-b74c-b23d183e1479d9ec32d2-cac3-44a7-a436-aae200288431 (1)
da Redação com Informações PM de Denise-MT











Tecnologia do Blogger.