Header Ads

Três pessoas de Rosário Oeste assaltaram pastelaria e ex-vereador de Nobres.

viatura-da-polícia-militarA notícia veio do site KM News, de Nobres. Se acordo com a matéria na noite de quinta-feira (15/02), o ex-vereador e ex-secretário de Obras de Nobres, Beto Valandro, foi assaltado ao chegar em sua residência que fica no Centro de Nobres.

O fato teria acontecido por volta das 23 horas e 25 minutos onde os suspeitos se evadiram do local após o assalto em uma motocicleta.

Ainda segundo site KM News, por telefone a vereadora Zayra Valandro que é esposa de Beto Valandro , relatou que os ladrões eram três rapazes morenos e que estavam de “cara limpa” e que os policiais disseram que os mesmos eram da cidade de Rosário Oeste.

Zayra, que também é vice-presidente da Câmara Municipal informou ainda que os bandidos levaram apenas o celular dinheiro do seu esposo Beto Valandro.

A PM teria informado para o site que alguns minutos antes, os mesmos meliantes assaltaram uma pastelaria que fica em frente a casa da Família Valandro no Centro de Nobres.

Os policiais militares 3º Sargento Lucimar e Soldado Barravieira, que atenderam esta ocorrência disseram que ouviram relatos de uma das proprietárias da pastelaria que dois suspeitos, cada um em uma bicicleta, chegaram a pastelaria e que apenas um deles sacou de uma arma aparentando ser um revólver. Disse ainda que os mesmos subtraíram o valor de R$ 450,00 que estava no caixa, mais um aparelho de celular da Marca Moto G de uma cliente e que eles fugiram em seguida em moto modelo “Fazer”, de cor branca de um cliente que estava com a chave na ignição. Esta motocicleta teria sido abandonada em um matagal nas proximidades, a qual foi recuperada e devolvida ao proprietário.

O site KM News diz também que segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foram mostradas diversas fotos de alguns suspeitos, e as vítimas reconheceram dois deles. De imediato o 3º Sargento Lucimar e Soldado Barravieira comunicaram a guarnição de Rosário Oeste sobre o fato e solicitaram apoio da Polícia Civil para auxiliar em rondas pela cidade. Os investigadores Genivaldo Rutemberger atenderam a solicitação dos colegas da PM, mas não obtiveram êxito em localizar os meliantes.

Dois suspeitos já teriam sido identificados pala Polícia Civil, mas os nomes não foram divulgados por serem menores de idade.

As duas bicicletas usadas por dois dos suspeitos foram aprendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres que deve continuar a investigar o caso.









Tecnologia do Blogger.