Header Ads

Polícia Civil de Barra do Bugres prende suspeito de ter estuprado a afilhada

Policia-Civil-Delegacia-Barra-do-Bugres-660x330No dia 19 de fevereiro de 2018, no período da tarde, equipe da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de E.A.D.S, de 42 anos de idade.

Uma adolescente de 13 anos de idade compareceu na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres acompanhada de sua genitora e relatou que o padrinho E.A.D.S, de 42 anos de idade, estava a abusando sexualmente. A adolescente detalhou que os abusos ocorriam desde quando ela possuía 05 (cinco) anos de idade.

Delegado Dr. Paulo Praisner

Diante da gravidade dos relatos da adolescente o Delegado de Polícia João Paulo Praisner representou pela prisão temporária do suspeito E.A.D.S, prisão que foi decretada pela Autoridade Judiciária após parecer favorável do Ministério Público.

Ainda de acordo com o Delegado João Paulo o suspeito E.A.D.S após ter sido preso foi interrogado e confessou que abusava sexualmente da afilhada e não demonstrou nenhum arrependimento pelos atos que cometeu.

E.A.D.S foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres e está à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva, podendo ser condenado a pena de 15 anos de reclusão.

Fonte: Plug News

Tecnologia do Blogger.