Polícia Civil de Barra do Bugres, IML e parentes identificam corpo de Woliver Silva
Um pescador da região de Porto Estrela avistou por volta do meio-dia o corpo do garoto Woliver Silva, desaparecido nas aguas do Paraguai em Barra do Bugres na tarde de segunda-feira.
A Policia Civil de Barra do Bugres sob o comando do Dr Paulo Praisner informou que o pescador ao avistar o corpo, informou a Polícia local que por sua vez comunicou a Polícia de Barra do Bugres que se dirigiu ao local com um parente da vitiví para identificá-lo.
O IML esteve no local e partiu para Tangara da Serra para confecção do laudo. Após isso, o corpo será liberado para a funerária. Segundo a mãe de Woliver, nao haverá velório e assim que chegar em Barra do Bugres sera imediatamente sepultado, devido ao estado.
A Polícia Civil de Barra do Bugres informou que o corpo se encontrava em uma curva e o corpo estava parado na vegetação lateral ao rio devido o nivel das águas estarem cerca de dois metros acima do nivel normal do rio. O local fica há cerca de 15 quilômetros antes de Porto Estrela no Rio Paraguai, aos fundos da Fazenda Bacuri.
A mãe, muito triste disse estar fazendo prints da tela de grupos de whatsapp que veiculam fotos do seu filho sem autorização para tomar providências perante a justiça.