Representante de Mato Grosso no Miss Brasil é eliminada e não fica no Top 10
A representante mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion 2017, Aline Fontes, 20 anos, não teve muita sorte e foi eliminada do concurso, não ficando nem entre as 10 primeiras colocadas. Em enquetes realizadas em sites especializados, Aline era considerada uma das favoritas dos internautas.
O evento realizado na noite de sábado (19), na cidade litorânea de Ilhabela (SP), terminou com a representante de Piauí, Monalysa Alcântara, 18 anos, foi escolhida para representar o País no Miss Universo.
Estudante de Direito, nascida em Cuiabá, Aline foi eleita Miss Mato Grosso como representante de Cáceres, em junho, em concurso realizado numa festa de gala em um buffet sofisticado da Capital.
Além de muito bonita (pesa 57 kg distribuídos em um corpo longilíneo de 1,75 m), ela é filha e neta de políticos. Seu pai, Túlio Fontes, seguiu os passos do avô, Antônio Fontes, e ocupou a cadeira de chefe do Executivo de Cáceres , onde ela cresceu.
Em julho, quando se preparava para o Miss Brasil, Aline conversou com o e falou sobre seu sonho de representar o País no concurso. "Acompanho tudo sobre política, obviamente, mas o desejo de ser miss sempre foi meu, desde criança. Sempre admirei as misses, sempre ficava impressionada com o charme e a elegância de cada uma e com o tempo fui percebendo que o papel muito mais importante dela na sociedade, muito mais do que ser só uma mulher bonita. Há um engajamento social e é isso que torna ela uma mulher realmente brilhante e importante, um exemplo", disse.