Equipe de TV da Capital é agredida ao registrar capotamento na Miguel Sutil
Uma equipe da TV Record Cuiabá foi agredida na noite deste sábado (19) ao registrarem um capotamento de veículo na avenida Miguel Sutil, em região próxima ao bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas, uma viatura da Polícia Militar se deparou com o capotamento de um Citroen C3 branco, conduzido pela jovem J. C. B., de 20 anos. No acidente, outro veículo acabou sendo atingido, um Corrola prata.
Segundo os policiais, o motorista do Corolla passou pelo teste do bafômetro, quando foi identificado que ele não havia ingerido bebida alcóolica. Já a condutora do C3 se recusou a passar pelo teste.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da emissora, formada pelo jornalista José Porto e o cinegrafista Roberto Arruda, começaram a registrar o ocorrido. Ao abordarem um amigo da condutora do veículo capotado, L. T. B., 29 anos, os profissionais começaram a ser agredidos por ele.
Conforme o boletim, o agressor tomou o microfone da mão do repórter e tentou agredi-lo com o objeto, L. T. B. ainda teria deferido três tapas nas costas do cinegrafista. Foi necessário que os policiais intervissem, para conter o agressor.
Em sua página no Facebook, L. T. B. afirmou que foi até o local para ajudar um casal de amigos que havia sofrido um acidente. Ele ainda negou que tenha agredido a equipe da TV.