Ex-funcionário confessa ter assassinado homem desaparecido em Diamantino
Suspeitos foram presos pela Polícia Civil num hotel na cidade de Nova Mutum.
A Polícia Civil do município de Nova Mutum, prendeu três homens suspeitos de ter sequestrado e assassinado o empresário Alaércio Teixeira da Silva de 33 anos, que estava desaparecido desde o último sábado dia (12.08) quando fechou sua oficina localizada em Diamantino.
De acordo com informações preliminares, a polícia aprendeu os suspeitos de praticar o crime, no interior de um hotel da cidade e um deles identificado como um ex-funcionário de Alaércio que confessou ter participado do crime, mas não informou onde deixaram o corpo da vítima.
Desde o dia do crime os suspeitos circulavam pela cidade de Nova Mutum com o veículo da vítima e tentavam vender o equipamento de som automotivo avaliado em mais de R$ 10 mil por R$ 800,00 e também as peças de uma carretinha semi reboque, o que causou a estranheza dos investigadores.
As investigações terão continuidade no decorrer do dia para saber localização do corpo e motivação do crime. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Nova Mutum e serão transferidos ainda hoje para a unidade prisional de Diamantino.
Segundo informações preliminares, a vitima, Laercio Teixeira de Oliveira, conhecido como canelinha, morador da cidade de Diamantino, estava desaparecido desde sábado (12), quando havia saído de casa por volta das 23h30, em um veículo Renault Clio, de cor preta, com uma caretinha com som, até então amigos e familiares não tinham informações do paradeiro do mesmo e buscavam informações nas redes sociais.
A Policia Civil localizou o veículo na manhã de hoje nas proximidades de um hotel em Nova Mutum, através do carro foi possível localizar todos os envolvidos no crime. A caretinha de som ainda não foi localizada, a Policia Civil esta nesse momento se deslocando até a cidade de Diamantino com um dos suspeitos que irá mostrar o local aonde a vitima foi executada.
Ainda não temos a identidade dos suspeitos, apenas que são 3 homens um deles menor de idade e duas mulheres uma delas menor de idade.
Atualização em 16:00h de 15/08/2017
O corpo de Alaecio foi encontrado em Diamantino (200 km de Cuiabá) e as informações preliminares apontam que ele teria sido morto a facadas.
De acordo com informações, os acusados são um menor de idade, que trabalhava para a vítima, a namorada dele, também menor de idade, dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas.
VEJA ABAIXO AS FOTOS DO SITE POWERMIX