Header Ads

Fávaro aponta Senado, mas admite vontade de disputar Governo

6da4f0a7e919ed0f075cf5b4846f16b9O vice-governador Carlos Fávaro toca em assuntos polêmicos e fala como candidato do PSD ao governo, apesar do discurso ser de Senado

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) afirmou em entrevista ao programa Conexão Poder, que que trabalha candidatura ao Senado, mas admite desejo se ser governador de MT. "Depende das amarrações do grupo político e da vontade de Deus, mas quem não quer ser governador?, Claro que tenho essa vontade. Ao se declarar candidato ao Senado, Fávaro dá, no mínimo, um recado ao Paiaguás. O de que Pedro Taques não tem mais seu vice. "O pior político é o que não quer ouvir, dialogar. Eu quero dialogar muito e construir o melhor para o partido e para MT", disse.

Falando como candidato ao governo, Fávaro diz ser contra o aumento da carga tributária em Mato Grosso e disse que o Fundo de Estabilização Fiscal, proposto Taques para arrecadar R$ 500 milhões em um ano, só terá valia se o Governo cortar gastos. "O estado precisa ser modernizado. Temos que fazer reforma tributária de verdade", disse.

“O Estado não foi feito para guardar dinheiro. O Estado foi feito para gerir.

Questionado sobre o que faria se fosse governador, Fávaro declarou que investiria nas parcerias com a iniciativa privada e privatizaria serviços, como a manutenção de estradas, que deixariam o Estado livre para investir na atuação da Segurança Pública e Educação que precisam ser geridos pelo Governo.

“O Estado  não foi feito para guardar dinheiro. O Estado foi feito para gerir. O Estado mínimo, mais enxuto, mais eficiente,  menos atrapalhador, precisa ter uma boa regulação, combate à  corrupção. São assuntos importantes e é o papel do Estado fazer “, detalhou.

Clique aqui e assista a entrevista na íntegra

Reporter MT

Tecnologia do Blogger.