Tangará: suspeitos de tráfico de drogas e receptação são presos em apartamento na Av. Brasil
A Polícia Militar recebeu informações de que em dois apartamentos de um edifício na avenida Brasil, centro da cidade, haveria grande movimentação de pessoas e comércio de drogas.
Em diligência ao local, um dos suspeitos presos correu para dentro de um dos apartamentos e questão, trancando a porta.
Os policiais precisaram arrombar para ter acesso. Ao receber voz de prisão o suspeito Wilson resistiu, sendo necessário uso de força para que fosse algemado.
Durante a revista no local, foram recuperados diversos objetos produtos de furto que foram reconhecidos pelo proprietário da loja de onde foram retirados.
Também foram encontradas duas porções de substância análoga a crack, cinco porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e R$ 603,00 em dinheiro.
De acordo com registro em boletim de ocorrência, o suspeito Wilson guardava a droga e a balança na sacada do apartamento dentro de um tênis.
Entre os materiais recuperados estavam 01 Televisão 40° Sony, 7 Celulares de marcas diversas, 9 tesouras, uma faca, três óculos, uma escova de cabelo e uma máquina de cortar cabelo.
Foram presos na operação os suspeitos Wilson da Silva, 38 anos e Nubiana de Souza Costa, 28 anos e apreendida a menor A.B.V.R., 16 anos.
Suspeitos e material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia. A PJC dará continuidade às investigações.