R$ 20,00 reais foi a causa da briga que acabou em homicídio em Tangará da Serra
Os dois envolvidos, vítima e suspeito, tem várias passagens pela polícia, principalmente por envolvimento com drogas.
Maico Silva dos Santos, 24 anos, foi esfaqueado, segundo a polícia, por Walace Sales da Silva, 18 anos. Pouco depois do homicídio, ocorrido no Jardim Monte Líbano, o suspeito foi preso e confessou o crime. VEJA AQUI
“Por motivo das drogas, os dois envolvidos no crime eram usuários de entorpecentes. Ontem à noite [sábado] o rapaz que efetuou a facada contra o outro diz ter sido ameaçado pelo que entrou em óbito. Eles entraram em briga por causa de R$ 20,00 e hoje um resolveu atentar contra a vida do outro. Um rapaz desferiu uma facada nas constas do outro que veio a óbito no local”, relatou o Tenente Foletto da Polícia Militar.
A Polícia foi informada logo após o crime e deslocou todas as viaturas disponíveis no intuito de fazer a prisão do culpado. “Próximo ao local avistamos um suspeito ensanguentado, correndo. Foi dada voz de prisão. Ele confessou o crime e a faca foi encontrada em sua residência”, explicou o tenente.
Segundo o PM, foi um único golpe de faca. “Mais um dado para nossas estatísticas que comprovam que a droga só leva para um caminho. Os dois são jovens. Mais uma vida que se vai e o problema maior que fica é para as duas famílias: um perdeu a vida e outro a liberdade”, disse o policial.
