Quatro da mesma família morrem após Peugeot bater em carreta parada
O motorista não teria percebido que a carreta estava estacionada na via e não conseguiu frear.
Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam, um Peugeot 206, bater contra a traseira de uma carreta que estava estacionada em uma das ruas principais do município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). O acidente fatal ocorreu na madrugada deste domingo (11). As vítimas foram identificadas como Clayton Nascimento Lima, Danielly, Miriam e a menina Ana Luiza.
As causas do acidente ainda são apuradas. Ao que tudo indica, o motorista não percebeu que a carreta estava estacionada na via e não conseguiu frear e desviar a tempo.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou destruído e os quatro ocupantes sofreram diversos ferimentos e morreram.
De acordo com informações de sites locais, a adolescente Danielly de 16 anos e a criança de 7 anos morreram na hora.
O motorista Clayton e a outra passageira Miriam, chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade médica.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi ao local para coletar dados do acidente e encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Cocalinho.
A tragédia abalou a cidade que tem pouco mais de seis mil habitantes. A prefeita Dalva Lima Peres lamentou o ocorrido e determinou o cancelamento do show de Carnaval deste domingo. A programação deve voltar ao normal na segunda-feira (12).
O velório e enterro das vítimas devem ocorrer na segunda-feira, o local ainda não foi informado.